Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 15:24
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Bandidos se deram mal ao assaltar um posto de gasolina, na madrugada desta quarta-feira, em Nortelândia, após o vigia reagir ao assalto, o que provocou um tiroteio que assustou os moradores nas imediações do estabelecimento comercial.

Por volta de 01h30 da madrugada, dois homens se aproximaram do Posto Transamazônica, localizado na avenida principal da cidade, um deles com uma garrafa plástica, se aproximaram do frentista Diogo Almeida Neves, 21 e do vigia André Avelino da Costa, 56, funcionários do Posto Transamazônica, localizado na avenida principal da cidade, supostamente para comprar combustível.

Os bandidos sacaram as armas, anunciaram o assalto e renderam os funcionários que foram levados para o banheiro do posto, quando um deles levava o vigia, este reagiu, entrou em luta corporal com um dos assaltantes, e teve inicio a um tiroteio, que deixou vários buracos nas paredes da empresa. Os dois passaram a atirar contra o vigia André Avelino da Costa, ao mesmo tempo em que fugiam para lados opostos, Avelino da Costa acabou sendo atingido e teve perfuração no braço e no ombro esquerdo.

A Policia Militar foi acionada, chegando ao local socorreu o vigia que foi levado para o hospital da cidade, foi atendido e não corre risco de morte. Os soldados PM Edgar e Ribeiro, acionaram a Policia Civil, que iniciaram buscas pelas imediações, e encontraram um dos assaltantes Elizeu da Silva, 21, morador do Bairro Canjica em Cuiabá, ferido a cerca de 300 metros do local, pedindo por socorro. Elizeu da Silva foi atingido na coxa esquerda, no braço direito e nas costas. A caminho do hospital, ele confessou para os policias que a quadrilha era formada por quatro integrantes, fornecendo apenas o primeiro nome de seus comparsas, sendo Roberto, Jonatan e Emerson da Silva, sendo que os dois últimos no momento do crime ficaram dando cobertura nas proximidades do posto de gasolina, dentro de um veículo corsa branco, e ele e Roberto iniciaram o assalto.

De acordo com o escrivão da Policia Judiciária Civil, Niedson Rocha, o assaltante ferido foi transferido para um hospital da região e esta recebendo cuidados médicos, o mesmo procedimento adotado com o vigia baleado. O delegado da Policia Civil, Sérgio Medeiros, estaria comandando uma operação para capturar os outros três comparsas que fugiram do local e ainda não há pistas do paradeiro do trio. Niedson Rocha, informou ainda que o assaltante ferido revelou que seriam feitos outros dois assaltos na cidade, sendo um na agência dos Correios e outro na Casa Lotérica. O agente policial civil, Luiz Carlos, informou que estão sendo investigadas se há alguma ligação do quarteto com os recentes assaltos que aconteceram nos municípios de Nobres e Diamantino.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155966/visualizar/