Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Julho de 2009 às 11:52
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


O último final de semana (25 e 26/07) foi de muito movimento em São José do Rio Claro. No Ginásio de Esportes Arão Gomes Bezerra “Bezerrão”, aconteceram durante todo o domingo (26), o 2º Jogos Internos das Secretarias Municipais e, no sábado e domingo (25 e 26) a tradicional festa de Santana, na comunidade do Assentamento Santana da Água Limpa.

A festa em comemoração a Nossa Senhora de Santana, já faz parte do calendário festivo da cidade de São José do Rio claro. São dois dias de intensas atividades esportivas, bailes, almoço, leilões, confraternizações e, a missa campal, um dos pontos principais das comemorações, realizados na sede da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Santana da Água Limpa.

Neste ano não podia deixar de ser diferente, praticamente toda a cidade se deslocou para o local do evento, aproximadamente 15 km da sede do município, para abrilhantarem ainda mais as festividades, participando dos vários torneios, assistindo aos shows ou dançando no baile a noite toda.

Já no domingo, independente da festa de Santana, foi realizado o 2º Jogos Internos das Secretarias Municipais no Ginásio de Esportes Arão Gomes Bezerra “Bezerrão”, durante todo o dia. O objetivo dos jogos é fazer a integração sócio-esportiva dos servidores públicos municipal.

Cada secretária ou departamento se fez representar com um time, onde foram disputados jogos de futsal nas categorias masculino e feminino, divididos em 15 rodadas. Na categoria masculino sagrou-se campeão a equipe do departamento de Tributos que ganhou a final da equipe da secretaria de Esporte por 6 a 3. Já na categoria feminino, a equipe vencedora foi a do Conselho Tutelar, que ganhou o jogo final da equipe da secretaria de Finanças por 3 a 1.

Durante todo o dia de domingo, as dependências do ginásio ficaram lotadas com as torcidas de cada secretaria e os familiares dos servidores que participara da integração. O destaque dos jogos fica por conta do servidor Leandro de Souza Caetano, da equipe do Tributos, que levou a artilharia com 10 gols e, para a secretária de Finanças, Angela Alcanforado, que demonstrou ter muita destreza e habilidade não somente com números, mas também no gol, defendendo a equipe da Finanças.

Para a secretária de Administração, Marisa Gasques, “independente do resultado dos jogos, o que realmente marcou foi a integração dos servidores”, segundo ela, mais eventos como este serão realizados, pois não se pode pensar em uma administração eficaz, onde os servidores não tem contato entre si, “afinal, todos nós fazemos parte de uma mesma família chamada administração pública de São José do Rio Claro”, ressaltou Gasques..





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156441/visualizar/