Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 18:36
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR), por meio da secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), decretou a abertura de 1.238 vagas para o sistema prisional. As contratações serão feitas após a análise curricular dos candidatos. São 958 vagas para os cargos de agente, técnico e assistente prisional. Já no sistema socioeducativo, as 280 vagas estão distribuídas para funções de técnico, assistente e agente orientador. Existem ainda 38 vagas para médicos de várias especialidades, como ortopedistas e ginecologistas. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil. Ss inscrições podem ser feitas até quarta (29) e são gratuitas.

O processo seletivo prevê ainda a formação de cadastro de reserva e vai atender a demandas de servidores para as unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis. Para o sistema prisional, as vagas serão preenchidas nas cadeias públicas, presídios, Centro de Ressocialização, CDP de Tangará da Serra, Casa do Albergado e secretaria adjunta de Justiça.

Os candidatos poderão optar por um único cargo ou perfil. Quem não apresentar todos os documentos exigidos estará automaticamente desclassificado. As inscrições podem ser feitas nas unidades prisionais e socioeducativas no interior e Capital, conforme endereços publicados no edital.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156588/visualizar/