Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Julho de 2009 às 13:28
Por: Marcio Mendes

    Imprimir


De forma inusitada a prefeita de Alto Paraguai, Diane Alves – PR esteve neste sábado (26) reunida com vários funcionários ligados a área de saúde do município que trabalham no PA e PSF II que atende os bairros Bela Vista, Planalto, Curva Seca e Morada do Sol, além da comunidade do Casulo.

A reunião não foi pré-agendada e pegou vários funcionários de surpresa.

Na oportunidade, Diane falou sobre a importância da valorização profissional bem como o empenho pela recuperação da saúde do município e conclamou os funcionários para o engajamento nesse processo de mudança para melhoramento no atendimento da saúde de Alto Paraguai.

A visita, que também se concentrou num almoço com direito a churrasco para os funcionários, serviu para aproximar ainda mais os anseios dos profissionais da saúde daquela unidade e fortalecer os laços de trabalho coletivo e compartilhado da nova administração que o município de Alto Paraguai esta experimentando com Diane Alves na chefia do executibo.

O secretário municipal de Saúde, Eduardo Gomes, esteve presente durante toda a manhã junto aos funcionários fazendo uma verdadeira faxina no local e disse ter ficado assustado com o estado que estava o prédio onde funciona o PA e PSF. Ele afirmou ter arregaçado as mangas em busca de remédios e condições mínimas de funcionamento da estrutura atual com valorização profissional.

O secretário de Obras e Transporte, Valdomiro Chagas, esteve presente no evento prestigiando a reunião assim como os vereadores Jason Alves, Valdeci Gordo e Julio Magalhães





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156624/visualizar/