Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Julho de 2009 às 16:37

    Imprimir


Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado no final da tarde da última terça-feira, 30, por volta das 17h na Avenida Florianópolis esquina com a Paraná, logo na entrada da cidade de Campo Novo do Parecis. Morreram no acidente os irmãos Ademir de Oliveira Farias, 34 anos e Adriano Oliveira de Farias, 20 anos, ambos residentes em Tangará da Serra, município vizinho.

Segundo informações obtidas no local do acidente, Ademir, teve sua morte decretada ainda no local do acidente seu irmão Adriano, morreu logo em seguida ao ser socorrido e encaminhado aos cuidados médicos no Hospital Municipal da cidade.

OCORRIDO- Segundo informações preliminares o caminhão (baú) Mercedes Benz placa BLT- 1726 de uma transportadora de Tangará da Serra, vinha no sentido Avenida Florianópolis/centro, com destino a rua Paraná quando ao sinalizar a sua entrada na rua Paraná foi surpreendido pela motocicleta que vinha no mesmo sentido e que apesar da freada brusca acabou colidindo contra a roda traseira do caminhão. Com o impacto da freada, o carona da motocicleta (Adriano) foi arremessado para trás do caminhão, o piloto (Ademir) e a moto Honda CG 150 Titan de cor verde, placa JZX-1104 por uma fatalidade, acabaram parando embaixo do rodado do veículo.





Fonte: Notícias do Chapadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157796/visualizar/