Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Abril de 2009 às 12:56

    Imprimir


Ele teria assassinado o pecuarista que desapareceu em 17 de março, na região de Barra do Bugres. O corpo do pecuarista foi encontrado ontem.

Preso homem acusado de roubar e matar pecuarista na região de Barra do Bugres. Evandro Viana da Silva foi preso na noite de ontem em São José dos Quatro Marcos, a cerca de 250 quilômetros de Barra do Bugres, onde aconteceu o crime.

De acordo com as informações da polícia, Evandro teria confessado ter roubado e assassinado o pecuarista Jacinto Ramon Aguila Gonzales. O acusado levou os policiais à caminhonete de Jacinto, que estava escondida em um canavial à cerca de 15 quilômetros de Barra do Bugres. Evandro será indiciado por latrocínio, e pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Entenda o Caso

A polícia encontrou na noite da última segunda-feira (06), na rodovia que liga os municípios de Nova Olímpia e Barra do Bugres, o corpo do pecuarista e veterinário Jacinto Ramon Aguila Gonzales (58).

Os policiais chegaram até o local após a denúncia de um motorista. O corpo, que já estava em decomposição, foi reconhecido pelo Instituto Médico Legal (IML) por meio de exame da arcada dentária.

O pecuarista estava desaparecido desde o dia 17 de março (terça-feira), depois de ter saído de casa em Barra do Bugres (a 169 quilômetros de Cuiabá) para ir a fazenda dele que fica na região.

A família informou à polícia que a vítima costumava ir à fazenda dele na região de Nova Olímpia para passar a semana, mas que naquele dia ele não teria deixado nenhuma pista. O pecuarista dirigia uma caminhonete prata. Policiais civis, militares e a equipe do Corpo de Bombeiros ajudaram nas buscas. As investigações continuaram para saber as causas da morte de Jacinto Gonzales.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/161954/visualizar/