Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Fevereiro de 2009 às 12:07
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Policiais Militares da Companhia Comunitária do Santa Isabel, em Cuiabá, prenderam o autor do assassinato de uma jovem de apenas 16 anos. Márcio Roberto Neves Ribeiro, 19, mais conhecido pelo apelido de “Periquito”, foi detido no domingo (15.02) à noite, em uma residência na área do Novo Terceiro. Márcio confessou ser o autor da morte da garota Emilly Melkle Batista de Oliveira, 16 anos. Ele teria praticado o crime após receber a informação de que a garota estaria grávida dele.

O assassinato foi registrado na madrugada de 5 de fevereiro, no mesmo bairro. O cadáver da jovem foi encontrado, com perfurações de arma de fogo, em frente a uma igreja evangélica. Ao lado do corpo os policiais encontraram um cachimbo usado para o consumo de entorpecente.

De acordo com o comandante da Companhia do Santa Isabel, capitão Edivaldo Oliveira, a PM passou a investigar o crime e descobriu que Márcio seria o autor do crime. Rondas foram realizadas e na noite de domingo. Márcio foi encontrado nas imediações de um bar. Percebendo a presença da Polícia Militar ele tentou se esconder, mas acabou sendo pego. O rapaz foi encaminhado para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para que fosse indiciado em flagrante pelo assassinato.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164671/visualizar/