Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 09:14

    Imprimir


A PM continua as buscas para encontrar a arma que estava em poder de um dos assaltantes.

Foram presos os três assaltantes que mataram um policial militar, vítima de disparos de fogo, em Várzea Grande. Os três participaram de uma troca de tiros que culminou com a morte do soldado da Polícia Militar Dejamir Lídio de Jesus (35).

Os assaltantes, Cleiton Albuquerque Magalhães (20), Artur Diego Rezende Mota (25) e um adolescente de 17 anos invadiram, por volta das 01h desta madrugada, um posto de combustível, localizado na avenida da FEB, para roubar o caixa.

Estava no momento da invasão, o policial militar - que não estava a trabalho por licença de tratamento de saúde - acabou sendo reconhecido pelos criminosos. Houve troca de tiros entre Dejamir e os assaltantes. Após ser ferido com o primeiro tiro, que atingiu a boca, o policial deixou a própria arma (um revólver) cair.

Em seguida, um dos três acusados pegou a arma do chão e desferiu novos disparos. Os tiros atingiram a boca, peito e o braço do policial que foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave de saúde para o Pronto Socorro de Várzea Grande, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Prisão

Cerca de três horas após o crime, Cleiton foi preso pela PM ao procurar atendimento no Pronto-Socorro de Cuiabá. Artur, que o havia levado até o hospital, foi detido também e reconhecido como participante do roubo por funcionários do posto.

O terceiro a ser preso trata-se do adolescente de 17 anos. Ele foi localizado na própria casa, no bairro Alameda, em Várzea Grande. O capitão, Anderson Luiz do Prado, explicou que na tentativa de esconder o crime, ele enterrou a arma que roubou do policial nos fundos de sua casa. O revólver, ainda sujo de sangue, foi apreendido.

A PM continua as buscas para encontrar a arma que estava em poder de Cleiton. Os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Parque do Lago.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165408/visualizar/