Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Janeiro de 2009 às 10:53

    Imprimir


Um homem acusado de violentar uma criança de 11 anos foi preso no sábado pela Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (210 km de Sinop. A assessoria da polícia informou que Dorival Jorge, 39 anos, teria abusado sexualmente a própria sobrinha. Ele nega as acusações. O caso teria ocorrido em setembro mas há poucos dias a família procurou à polícia e fez a denúncia.

Segundo a família, o tio se aproveitava da criança quando os pais saíam para trabalhar. A vítima contou à polícia que em uma semana foi abusada sexualmente duas vezes e que teria sido ameaçada de morte pelo agressor caso contasse a alguém.

O delegado Luiz Henrique, explicou que em casos do gênero a palavra da vítima é a prova central. “Principalmente quando parte de uma criança inocente, que não teria razão para inventar os fatos e nem imaginação ou conhecimento sexual suficiente para montar uma estória detalhada”, argumenta.

Diante do relato da criança e confirmado por laudo médico, o delegado representou pela imediata prisão preventiva do suspeito. A prisão foi determinada pelo juiz Anderson Candiotto, da comarca de Marcelândia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167225/visualizar/