Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 16:33

    Imprimir


A Escola Estadual Virgilho Correia Filho, localizada no município de Nova Mutum (354 km ao norte de Cuiabá) foi inavadida por ladrões neste fim de semana. Eles levaram todos os materiais que encontraram na secretaria da escola, que fica no bairro Jardim. A escola é nova e atende aproximadamente 300 estudantes. O furto na escola aconteceu na madrugada de sábado (27) para domingo (28).

De acordo com a coordenadora de gestão escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Débora Marques, os ladrões levaram dois computadores, uma impressora, um televisor de 20 polegadas, um aparelho DVD, uma máquina digital e dois ventiladores de teto que seriam instalados esta semana em uma sala de aula.

A diretora da escola, Jeni Godiemski, explicou que os ladrões arrombaram a porta dos professores e depois quebraram uma parede de vidro na entrada da secretaria. Os bandidos levaram todos os materiais que estavam na sala. "Quem percebeu a porta arrombada foi o guarda que entrou para o plantão de domingo, e logo me ligou informando que a escola teria sido furtada. Já o guarda-noturno não viu os ladrões entrando na escola", disse a diretora.

Até o momento, ninguém foi preso.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167308/visualizar/