Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 17:58

    Imprimir


Luzinaldo Souza do Nascimento, que completaria hoje 32 anos, foi morto, em Tabaporã (180 km de Sinop) e o principal acusado do homicídio é seu cunhado, Adenilson Rodrigues, 27, anos. De acordo com a Polícia Militar do município, os dois ingeriam bebida alcoólica no começo da madrugada, na residência de Luzinaldo, quando houve um desentendimento motivado pelo fato de Adenilson ter quebrado o televisor do aniversariante.

Os dois teriam entrado em luta corporal, quando Adenilson, de posse de uma faca pequena, teria desferido vários golpes em Luzinaldo. O mais grave, e que provavelmente ocasionou a morte, foi um corte em semicircular no pescoço (degola). Outro perfurou as costas. Ele foi socorrido no hospital municipal, mas já chegou sem vida.

A polícia foi acionada, fez rondas na região, mas sem êxito até o momento. “Deve ter fugido pelo meio do mato, de madrugada mesmo. Contactamos as polícias da região e deve ser capturado em breve”, disse, ao Só Notícias, o comandante do Núcleo de Policiamento Militar do município, sargento Luiz Otávio Sanches.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169853/visualizar/