Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 10 de Novembro de 2008 às 15:01
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Ação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil de Campinápolis, durante o final de semana, resultou no fechamento de um ponto de revenda de armas e também fábrica clandestina de confecção de munição. No total foram apreendidas 12 armas de fogo na cidade de Campinápolis, área subordinada ao Comando Regional de Tangará da Serra.

A ação foi desencadeada após investigação e constatação de que havia um morador comercializando o material ilegalmente, em área de periferia da cidade. Diante da informação, foi solicitado ao juiz da Comarca mandado de busca e apreensão. De posse do documento, os policiais se deslocaram até a casa de Divino Ângelo, 48, natural de Iporá (GO), e o prenderam em flagrante.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram diversas armas, sendo duas espingardas calibre 22, duas 36, quatro calibre 32, além de revólveres calibre 32 e 22, e também uma espingarda de ar comprimido. Foram encontradas ainda dezenas de munições do mais variados calibres, como 7.62, 38, para pistola calibre 380 milímetros, além de quatro fracos de pólvora e outros seis de chumbo, e de espoletas, o que comprova que no local também era realizada a recarga de munições, sem a autorização do Exército Brasileiro, conforme previsto em legislação. Divino foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.





Fonte: Assessoria PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169878/visualizar/