Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 11:50
Por: André Xavier

    Imprimir


Rio de Janeiro, RJ - A secretária em exercício de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Vanice Marques, defendeu uma inclusão maior de imagens do ecoturismo nas peças publicitárias em vídeo a serem veiculadas nos Estados Unidos e Europa por conta da campanha de divulgação dos atrativos turísticos brasileiros no exterior, Brasil Sensacional, desenvolvida pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embartur).

A apresentação da campanha foi feita pela presidente do Embratur, Jeanine Pires, durante o Fórum Nacional de secretários estaduais de Turismo, realizado na Feira das Américas – ABAV 2008, no Rio de Janeiro (RJ), da qual, o Estado de Mato Grosso participa com delegação e mantém um estande oficial.

Em sua fala durante o fórum, Vanice Marques afirmou que o VT apresentado deveria conter mais imagens do ecoturismo, pois, a questão da preservação ambiental é um componente atrativo do turista estrangeiro em nosso país. “É uma sugestão que inclusive foi sustentada por outros colegas secretários, durante o fórum”, observou ela.





Fonte: Sedtur-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170920/visualizar/