Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 09:59
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


Com o intuito de coletar informações junto à entidades, associações, instituições de ensino, sindicatos, promotores de eventos, secretarias municipais, veículos de comunicação e clubes de serviço, que a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços (Seicotur), elaborou o ´Calendário de Eventos de 2009 de Tangará da Serra´.

A elaboração do calendário tem por objetivo, reunir os acontecimentos programados que ocorrem em Tangará da Serra para que possa ser feita uma divulgação prévia aos meios de comunicação e interessados. Sendo assim, é possível fazer uma programação anual de eventos, bem como evitar que os mesmos se coincidam na mesma data, gerando acúmulo de acontecimentos vindo a prejudicar tanto o comércio em geral como a própria população.

Em virtude deste, a Seicotur solicita que as entidades enviem as informações e datas de todos os eventos que poderão acontecer em 2009, até o dia 1º de dezembro. De acordo com os organizadores, devido ao grande número de eventos no município, pode acontecer de alguns coincidirem a mesma data. Contudo, a Seicotur informa ainda que mesmo sendo informada a data de determinado evento, não assegura exclusividade para a mesma. Caso ocorra isso, as entidades serão informadas.

EVENTOS RESERVADOS PARA 2009 – ´V Carnaval Folia e Paz na Terra dos Tangarás´ de 20 à 24 de fevereiro; ´III Festa dos Estados´ de 8 à10 de maio; ´VIII Arraiá da Serra´ de 5 à 7 de junho; ´II Festival dos Ipês´ de 6 à 7 de agosto; ´IV Festival de Pesca´ de 8 à 9 de agosto; ´18ª Exposerra e 29ª Festa do Peão´ de 5 à 13 de setembro; ´IV Festival de Praia – Estância Amazonas´ de 16 à 18 de outubro; ´Chegada do Papai Noel e Inauguração da Decoração Natalina´ 22 de novembro e ´Festa de Reveillon´ 31 de dezembro.

Mais informações pelo telefone 3311 5107, falar com turismólogo, Guilherme.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170933/visualizar/