Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 07:06

    Imprimir


Heidinaldo Aparecido Piveti, 26 anos, conhecido por pica pau, e Claiton Ferreira Sales, o Dentinho, 19 anos, foram executados, na noite de ontem, com vários tiros, na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Jacarandás. A menor S. G. B., 15 anos, que estava com eles, também foi ferida à bala e está sendo atendida no Pronto Atendimento. A polícia foi informada que dois homens chegaram em um carro e atiraram contra os três, que estavam de bicicleta. Pica pau e Dentinho morreram praticamente na hora. A polícia está procurando os acusados da execução.

"Os dois têm antecendentes por tráfico de drogas. O pica pau saiu da cadeia há cerca de 60 dias e o Dentinho era o braço direito dele. Eles passaram a entregar drogas de bicicleta pois, caso fossem abordados pela polícia, se livrariam facilmente das drogas", explicou, ao Só Notícias, o investigador Paulo Rondon, da delegacia municipal. "Temos informação do carro usado pelos atiradores e estamos em busca de mais pistas", acrescentou.

De acordo com a polícia, pica pau saiu da cadeia recentemente. A menor baleada não teria antecedentes criminais, de acordo com as primeiras informações. O estado de saúde dela não foi informado.

Com estes casos, sobe para 25 o número de assassinatos cometidos este ano em Sinop.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171304/visualizar/