Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Setembro de 2008 às 15:10
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Na próxima segunda-feira (29.09), o coronel Jorge Catarino Morais Ribeiro, assumirá a Corregedoria Geral da Polícia Militar em substituição a coronel Lílian Tereza Vieira, comandante geral adjunta que estava acumulando as duas funções. A solenidade será realizada no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, a partir das 15h. Logo em seguida, às 16h, o coronel Adaildon Evaristo Moraes Costa, assume a direção do Centro de Capacitação, Desenvolvimento e Pesquisa da Polícia Militar (CCDP), em substituição ao coronel Victor Hugo Metello.

A Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV) cujas ações eram coordenadas pelo coronel Catarino Morais, passa a ter como comandante o tenente-coronel Antônio Ribeiro Leite, que deixa o 3º Batalhão da Polícia Militar. Para coordenar as ações do 3º BPM - que tem como atribuição realizar a segurança de toda área do Grande CPA – será nomeado o major Valter Luiz Razera.

As mudanças são previstas com base no Decreto Estadual 591, de 26 de agosto de 1980, seguindo regulamento de movimentação de oficiais e praças para a Polícia Militar de Mato Grosso.





Fonte: Assessoria PM-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172479/visualizar/