Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 16 de Setembro de 2008 às 10:43

    Imprimir


No dia 11 de setembro por volta das 6h em São Jose do Rio Claro a policia militar foi acionada pelo 190 sendo avisado que havia duas motos roubadas no bairro jardim Rio Claro. A PM juntamente com a policia civil se deslocaram até o local e ao chegar encontraram dois menores E. I. O. 15 anos, e W.S.S, 17, acusados de envolvimento no roubo de duas motocicletas CG Titan 150, uma cor preta sem placa, e outra cor prata, placa KAD 9030.

Chegando até o local a policia encontrou as motocicletas no fundo da casa da senhora Natalia Iria, juntamente com os menores que revelaram aos policiais que as motocicletas foram trazidas por dois rapazes da cidade de Nova Mutum. Segundo os menores os autores do roubo são Bruno e Célio que trouxeram as motos roubadas para o município de São Jose com o intuito de escondesse as motocicletas da policia. Ao saber das informações encaminharam os dois menores para depor na delegacia e logo após foram liberados.

Os acusados do roubo estão foragidos. Diante do acontecido a policia registrou o boletim de ocorrência na delegacia local para que seja tomada a devida providencia que o caso necessita.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173203/visualizar/