Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 14:05

    Imprimir


Tomou posse, nesta semana, como juiz eleitoral da 6ª Zona Eleitoral o doutor Adauto dos Santos Reis, substituindo a juíza Cristiane Costa Marques Silva, que respondia por aquele juízo temporariamente, desde a renúncia da doutora Elza Yara Ribeiro Sales Sansão.

Com isso, o juiz eleitoral Adauto dos Santos Reis deixou a Diretoria do Fórum da Comarca de Cáceres para se dedicar exclusivamente às eleições deste ano nos municípios de Cáceres e Curvelândia.

O Presidente do Tribunal de Justiça Paulo Inácio Dias Lessa indicou como novo diretor do Fórum de Cáceres o juiz Geraldo Fernandes Fidelis Neto, que há um ano jurisdiciona a 2ª Vara Criminal desta Comarca. O sub-diretor continua sendo o juiz Luiz Octávio Oliveira Sabóia Ribeiro.

“A nossa meta é aprofundar o intercâmbio no relacionamento entre o Poder Judiciário e a comunidade cacerense, fortalecendo e criando novos elos de parceria e cooperação, como recomendado pelos Desembargadores Paulo Inácio Dias Lessa – Presidente do Tribunal de Justiça e Orlando de Almeida Perri – Corregedor Geral de Justiça. Além do trabalho forense diário, o Poder Judiciário contribui muito com a sociedade, como por exemplo, nas campanhas de adoção, reconhecimento de paternidade, garantia da cidadania, lutas contra a violência doméstica e contra as drogas, reinserção social, entre outras frentes que podem ser aprimoras em prol da comunidade de Cáceres”, conclui o novo diretor Geraldo Fidelis.

Na sexta-feira, foi apresentado o plano de trabalho da nova diretoria do Fórum da Comarca de Cáceres aos serventuários, em cerimônia ocorrida no plenário do Tribunal do Júri.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177759/visualizar/