Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Junho de 2008 às 16:04
Por: Danielle Tavares

    Imprimir


A Coordenadoria de Concurso e Vestibulares (Covest) divulgou nesta sexta-feira (13.06) o gabarito oficial definitivo e os resultados dos recursos das objetivas para provimento de cargos de Agentes de Tributos Estaduais da Secretaria de Fazenda. Para acessar entre no endereço: www.unemat.br/concursos .

O resultado final do concurso, bem como a sua homologação pela Secretaria de Estado de Administrado e Secretaria de Estado de Fazenda, serão publicados no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, em ordem decrescente da nota final obtida, contendo nome, número de identidade, tipo de vaga concorrida (ampla concorrência ou para portadores de necessidades especiais), a partir do dia 11 de julho de 2008.

Também será divulgado pela internet, nos endereços eletrônicos www.unemat/concursos e www.concursos.sad.mt.gov.br .

PROVAS - O concurso público para provimento de cargos de agentes de tributos estaduais foi realizado em 1º de junho. No total, 14.777 candidatos se inscreveram para concorrer às 77 vagas oferecidas para ampla concorrência e 158 para oito vagas destinadas a portadores de necessidades especiais (PNE). Foram totalizados 4.168 ausentes, um percentual de 27,9% dos inscritos, e foi eliminado o correspondente a 0,62% do total de candidatos.





Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178613/visualizar/