Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Março de 2008 às 18:51

    Imprimir


Uma troca de tiros entre duas gangues rivais entre traficantes dos bairros Novo Mato Grosso e Vila Rosa, em Cuiabá, matou, com pelo menos seis tiros, um jovem com com dezenas de passagens pela polícia em crime de tráfico de droga, e pelo menos quatro homicídios. Marcos Vinícius da Roca, o “Gu“, de 19 anos, morreu segurando uma porção de maconha numa das mãoes, e um revólver na cintura, pelas costas.

A execução, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), aconteceu por volta das 20 horas de sexta-feira (28). No local, no entanto, ninguém soube explicar o que aconteceu quando os investigadores chegaram para fazer a liberação do cadáver.

O tiroteio, segundo ainda investigadores da DHPP, aconteceu no momento em que caia uma chuva com ventos muito fortes. “As pessoas alegaram que não viram nada, talvez com medo de represália“, confirmou um investigador da DHPP.

Na troca de tiros, no entanto, segundo a reportagem apurou, Marcos teria corrido, mesmo baleado várias vezes, e foi cair morto nos fundos do quintal de uma casa localizada na rua Goiás, no bairro Novo Mato Grosso.

“Foram muitos tiros. Parecia uma guerra. Não deu para ver muita coisa porque estava chovendo muito, mas foi um tiroteio que durou alguns minutos. Quando a chuva passou o corpo foi encontrado“, disse uma moradora que pediu para não ser identificada.

Segundo os primeiros levantamentos de investigadores da DHPP, Marcos Vinícius, também conhecido como “Gu“, seria um dos traficantes mais temidos da região, envolvido em tráfico de drogas, mas também em assassinatos na região da Grande Morada da Serra, planalto, Novo Mato Grosso, Vila Rosa e outros bairros da mesma região.

“O Gu era apontado como o terror daquela região onde ele foi executado. Era envolvido com tráfico de drogas, mas contra ele também pesavam, pelo menos quatro assassinatos. Além de traficar, ele também trabalharia para traficante como pistoleiro de aluguel“, comentou um policial militar da região.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183000/visualizar/