Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 17:57

    Imprimir


O usuário de drogas Elivan Andrade de Jesus, o “Ebre, ”de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar de morte a própria mãe, Ivani Silva de Andrade, de 61 anos. “Se a senhora não for comprar droga pra mim, eu quebro a casa inteira e ainda coloco fogo no botijão de gás”, gritou o filho para a mãe por volta de 1h50 da madrugada de ontem.

Assustada, pois já havia sido ameaçada de morte outras vezes, a mãe resolveu mandar prender o filho pela segunda vez nos últimos meses. A PM à casa de nº 476 da avenida dos Trabalhadores, no bairro Getúlio Vargas, em Cuiabá, e prendeu “Ebre”, que estava bêbado e ainda consumia droga.

Antes de matar a mãe, “Ebre”, segundo as investigações da Polícia, também tentou matar o padrasto, Jucelino Domingos da Silva. Com a interferência de Ivani, o filho começou a matar os dois e ainda incendiar a casa.

Nos levantamentos da polícia, ficou constatado que “Ebre” já havia sido preso outras vez pelo mesmo crime, quando a Justiça expediu um mandado para que ele deixasse a casa da mãe por medida de segurança. Ele descumpriu a lei e não deixou a casa.

O delegado Carlos Américo, de plantão no Cisc-Sul, contou que Elivan chegou à delegacia ainda muito alterado, mas acabou sendo autuado em flagrante pela segunda vez na lei Maria da Penha. “A mãe estava assustada com a violência do filho. Ele prometeu quebrar a casa e colocar fogo no butijão de gás para matar a mãe e o padastro”, afirmou o delegado Carlos Américo.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185621/visualizar/