Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Fevereiro de 2008 às 14:12

    Imprimir


Uma sindicância aberta pela Corregedoria da Polícia Militar constatou que há indícios da participação de PMs em um esquema de prostituição infantil em Cuiabá. O caso, descoberto no ano passado, envolvia os pais de duas crianças. Jocelma Bueno Santos, 33 e Rolindo Rojas Moreira, 48, são acusados de prostituir as próprias filhas com idades entre 10 e 13 anos.

O corregedor geral da PM, Raimundo Francisco de Souza, disse que não poderia divulgar quantos e nem quais policiais estão sendo investigados. No entanto, ele confirmou que a sindicância apurou que há indícios do envolvimento de PMs no caso. O resultado da sindicância deve ser encaminhado à Justiça Militar.

Prostituição: Pela investigação da polícia, a prostituição acontecia dentro da própria casa da família, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e em pontos da rodovia BR-364. As primeiras denúncias recebidas pelo Conselho Tutelar indicavam que os filhos de Jocelma e Rolindo sofriam maus-tratos dos pais. Elas passaram a ficar sob proteção da justiça. A mãe foi presa e o pai está foragido.

Os policiais suspeitos de envolvimento no caso dariam proteção ao esquema, avisando os pais das garotas sobre possíveis investigações para flagrar a prostituição.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/185661/visualizar/