Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Janeiro de 2008 às 19:10
Por: Marcelo Lima

    Imprimir


Com a volta às aulas programadas para o dia 13 de fevereiro, as obras de reparos e construção nas escolas da rede municipal de ensino estão chegando ao fim. Algumas instituições começaram os trabalhos já no ano passado, com o fim das aulas, para assegurarem que tudo fosse concluído antes que os mais de 2000 alunos retornassem das férias.

Parceria entre a Secretaria de Educação e Obras, várias equipes distribuídas e coordenadas pelo mestre de obras da prefeitura, Euzete Severino de Freitas, o Nenê, nas três escolas do perímetro urbano e no Núcleo de Educação Infantil Criança Esperança, fazem trabalhos que vão desde simples pintura até a construção de novas salas.

Na escola João Trevisan, a lista é grande. A instituição está recebendo, além de pisos, em duas salas, uma nova estrutura para lavanderia, sala de professores e diretor, almoxarifado e bebedouro. “A construção da sala de informática e dos novos banheiros que iniciamos em 2007 também serão entregues agora no início do ano letivo”, informou a secretária de Educação, Maria Amélia Fernandes.

Assim como a secretária, os diretores acompanham de perto as obras. Edna Calvário, também da João Trevisan, está há mais de duas semanas indo diariamente à escola para assegurar que tudo saia como o previsto. Segundo informou, ainda está na pauta à construção de um parquinho para as crianças, projeto piloto da secretaria.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/188526/visualizar/