Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quarta - 22 de Maio de 2013 às 18:55

    Imprimir


A prefeitura municipal de Nova Marilândia acaba de fechar um acordo com a Unimed Vale do Sepotuba, operadora de plano de saúde, para prestar serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial, laboratorial e de diagnóstico por imagem aos servidores municipais.  
 


 A operadora oferecerá cobertura através de rede própria ou credenciada aos servidores públicos ativos e inativos da administração direta e indireta e seus dependentes, inscritos voluntariamente no plano de saúde. Inicialmente 32 pessoas aderiram ao plano e passam a ter atendimento de uma das maiores redes de Mato Grosso.
 


A cidade possui um serviço público municipal de qualidade, com médicos e especialidades como ginecologia, por exemplo, laboratórios equipados e realizando diversos tipos de exame, farmácia com uma grande quantidade de itens de remédios, ambulâncias e técnicos preparados para atender a população diariamente, o que não supre a necessidade por assistência à saúde de media e alta complexidade aos servidores.
 


“Nosso objetivo é que os servidores estejam amparados tanto na saúde básica como nas especialidades necessárias a manutenção de sua saúde, por conta disso buscamos uma assistência médica e hospitalar que possa atender suas necessidades” explicou Wener Santos.
 


O Unimed presta atendimento ambulatorial nas áreas de clínica médica, cardiologia, geriatria, urologia, pediatria, dermatologia, ginecologia, reumatologia, endocrinologia  e outras especialidades.
 


O beneficio também foi estendido aos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Nova Marilândia. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19364/visualizar/