Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 10:34

    Imprimir


Facebook / Reprodução
Imagem retirada da página Free Kate no Facebook mostra Kaitlyn Hunt
Imagem retirada da página Free Kate no Facebook mostra Kaitlyn Hunt
Uma jovem de 18 anos do Estado americano da Flórida está sendo processada por manter uma relação homossexual com outra adolescente de 15 anos, informou o Huffington Post no domingo. 
 


Kaitlyn Hunt foi acusada de "agressão lasciva e indecente de criança de 12 a 16 anos" após os pais de sua namorada a denunciarem no início do ano. "Essas pessoas nunca nos contataram como pais, nunca tentaram falar conosco e dizer que tinham probleemas como namoro das garotas", disse Kelley Hunt-Smith, mãe de Kaytlin, na página Free Kate no Facebook. "Eles querem destruir a minha filha. Acreditam que a minha filha "fez" a deles gay"". 
 


Segunda a mãe da jovem, a polícia chegou à casa da família no dia 16 de fevereiro e algemou sua filha. Posteriormente, os pais da namorada pressionaram a escola que as duas frequentavam para que Kaitlyn fosse expulsa. Após a instituição e a Justiça inicialmente negarem o pedido (desde que as duas não tivessem contato), ela foi obrigada a mudar de escola para completar seus estudos. 
 


Kelley Hunt-Smith diz que as duas jovens começaram a namorar no início do ano letivo nos Estados Unidos e que o relacionamento era mutuamente consentido. Além disso, os pais de ambas teriam conhecimento do namoro meses antes da prisão. 
 


A Promotoria do Estado da Flórida ofereceu a Kaitlyn um acordo para que ela passe dois anos em prisão domiciliar e um ano em condicional. 




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19663/visualizar/