Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Novembro de 2007 às 14:48

    Imprimir


Uma campanha social em Mato Grosso quer arrecadar 1 tonelada de alimentos não-perecíveis que serão doados à entidades assistenciais que atendem pessoas portadoras do vírus HIV, idosos e para campanha “Natal das Crianças”, do governo estadual. Com 25 pontos de arrecadação, a campanha envolve todas as delegacias de polícia de Cuiabá e do interior do Estado.

A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, intitulada “Polícia Civil Solidária”, vai distribuir os alimentos recolhidos dos dias 03 a 13 de dezembro. A ação foi idealizada pelo Sindicato dos Investigadores e Agentes Prisionais de Polícia Civil (Siagespoc). O presidente do Siagespos, Cledison Gonçalves da Silva, explicou que a idéia surgiu da necessidade de integração da polícia com a sociedade.

Natal das Crianças

Iniciada no dia 06 de novembro, a campanha “Natal das Crianças”, coordenada pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, tem como objetivo arrecadar mais de 1 mil toneladas de alimentos, para beneficiar mais de 100 mil famílias carentes do Estado, além de instituições filantrópicas, como creches, abrigos, albergues, casas de apoio. Comunidades indígenas e quilombolas também serão contempladas com os alimentos arrecadados.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196645/visualizar/