Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Novembro de 2007 às 16:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais de uma dezena de homens foi preso e autuado em flagrante na nova Lei Maria da Penha no último final de semana - sexta-feira, sábado e domingo -, em Cuiabá e Várzea Grande. Um dos acusados foi amarrado por genros da vítima e entregue à Polícia Militar.

O pedreiro Valdivino Gomes Luz, 40 anos, foi autuado em flagrante na manhã de ontem no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto. Ele foi acusado de espancar e causar lesões no joelho da esposa, Juvelina Santos Correa, 44 anos.

O casal mora no Jardim Aroeira, região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. No domingo (25), por volta das 20 horas, segundo a denúncia da família, Valdivino chegou bêbado em casa, e sem mais nem menos passou a agredir a mulher.

Valdivino chegou a quebrar um vazo de decoração da casa, atingidmno o joelho de Juvelina, que começou a gritar por socorro. Revoltados, os genros da vítima resolveram agir. Valdivino foi amarrado e ntregue à PM.

“Não aconteceu nada disso. Eu estava apenas bêbado. Alias, minto, eu não estava bêbado, eu apenas bebi, mas não bati em ninguém. O vazo caiu, quebrou e bateu na minha mulher. Foi só isso, eu juro”, alegou Valdivino falando ainda com sintomas de embriaguez.

FLAGRANTE

Dois assaltantes e um receptador foram presos pela Polícia Militar no final de semana, em Cuiabá. Jonas Conceição Sigarini, 24 anos, e Marcionei Sardi dos Anjos, 19 anos, foram presos após roubarem Suzana Cristina Silveira Gonçalves, 32.

O assalto aconteceu na Rua Baltazar Navarro, no bairro Bandeirantes. A vítima foi cercada por dois homens em uma moto. Os dois roubaram a bolsa de Suzana com dinheiro, celular e documentos.

A Polícia Militar foi atrás e acabou prendendo, também, José Carlos Rodrigues Sigarini, 48, tio de Jonas no momento em que ele recebia do sobrinho o dinheiro roubado. Os três foram autuados em flagrante no Cisc-Oeste do Verdão.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/196800/visualizar/