Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 12:05

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu em Alto Araguaia (415 km ao Sul de Cuiabá), dois integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que fornecia entorpecentes para os Estados de Mato Grosso, Goiás e Bahia. As prisões são resultados do cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, batizada de “Gaiola”, a polícia localizou os dois saindo de um hotel. Com eles foram apreendidos cerca de R$ 10 mil. Os traficantes foram transferidos para o Presídio Pascoal Ramos e serão interrogados às 15 horas no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Coxipó.

Durante as investigações, a polícia levantou o patrimônio de um dos acusados e descobriu que ele é dono de diversas propriedades urbanas e rurais em Goiás. “O que só comprova o enriquecimento ilícito do acusado”, frisa o diretor metropolitano, Jales Batista da Silva.

Na semana passada, a Polícia Civil apreendeu na região 24,60 quilos de pasta base de cocaína, que seria transportada para Goiás. A droga estava escondida na parte superior da carroceria de um caminhão boiadeiro, logo acima da cabine e tinha ligação com os traficantes detidos.

A ação é um desdobramento da operação "Primavera Branca” desencadeada este ano em todo o Estado, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197607/visualizar/