Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Novembro de 2007 às 11:28

    Imprimir


O Supremo Tribunal Federal )(STF), em decisão do ministro Carlos Menezes Direito, confirmou a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) como a "defensora de todos" os contribuintes no Brasil no que for referente à exclusão do ICMS da base de cálculo das contribuições PIS/COFINS.

"...Ante o exposto, admito a FIEMT - Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso como amicus curiae e indefiro o pedido da empresa Auto Americano S.A. Distribuidor de Peças. Intime-se. Retifique-se a autuação para incluir a FIEMT - Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso. Devolva-se à empresa Auto Americano S.A. Distribuidor de Peças a petição e os documentos de fls. 337 a 358", consta de trecho do despacho do ministro.

"Será com muito orgulho que teremos a oportunidade de defender (inclusive com sustentação oral em tribuna) o direito de todos os contribuintes do país", declarou agora há pouco o advogado da Fiemt, Victor Maizman, ao ser informado da decisão do ministro do STF, pelo Olhar Direto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197610/visualizar/