Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 12:03

    Imprimir


A eleição da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra foi realizada na noite da última sexta-feira na escola Raio de Sol. A eleição aconteceu através de uma chapa única, onde toda a diretoria anterior foi reeleita exceto o cargo de diretora social.

Novamente presidente para a gestão, desta vez por três anos, Rubens Jolando, fala que em mais esta luta seu principal objetivo é continuar levando nível de qualidade de atendimento aos alunos, conseqüentemente sempre trazendo melhorias para a escola.

Segundo Jolando, uma das prioridades para sua gestão, é a adequação da antiga marcenaria que será transformada em um espaço para reabilitação das crianças, onde nele trabalharão fonaudiólogos, psicólogos e fisioterapeutas. “Como também construir um prédio novo para funcionar a marcenaria”, diz o presidente.

Ele informa que assim como na gestão anterior, o compromisso da diretoria é manter a qualidade nos serviços da Apae, recebendo de braços abertos todas as questões que envolvam o nome da associação. Orgulhoso o presidente destaca ainda que os serviços da Apae de Tangará da Serra é destaque pela Federação Estadual das Apaes. “O que nos deixa muito satisfeitos e confiantes para atuar mais três anos”, declara.

Evanise Lírio Faccio, que foi eleita a nova diretora social da Apae, fala na responsabilidade e no prazer de estar frente aos problemas da associação durante estes três anos.

De acordo com ela, seu intuito principal é continuar dando empenho aos trabalhos já começados na associação, e buscar recursos para outros que surgirão. Uma das metas que a diretora social buscará primeiramente é a construção de uma piscina aquecida, para que as crianças possam realizar aulas de hidroterapia. “Queremos trabalhar para que a construção da piscina comece o quanto antes”, comenta a diretora destacando que quanto mais rápido ela for concluída, os benefícios das crianças serão ainda maiores.

DIRETORIA - Rubens Jolando presidente; Verônica Pagno Missio vice-presidente; 1º diretor financeiro Júlio César Madureira; 2º diretor financeiro Fabion de Almeida; 1º diretora secretária Márcia Abelha Manente; 2º diretor secretário Marcelo Vaccari Garcia; 1ª diretora social Evanise Lírio Faccio; 2ª diretor social José Francisco Diorio.





Fonte: Diálrio da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197878/visualizar/