Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 18 de Maio de 2013 às 08:38

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
A Polícia Civil descobriu que o jovem Tiago Oliveira Pires estava usando o nome de um terceiro irmão ao ser preso com seu também irmão Malone Oliveira, sob a acusação de estupro e roubo no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Foi Dequester Oliveira Pires – o irmão que não tem envolvimento com crimes – quem descobriu a farsa ao ver a foto de Thiago com o nome dele num programa de televisão da Capital. 

Dequester contou aos policiais civis que não tem mais contato com os dois irmãos. 

O verdadeiro Dequester vive no bairro Cidade Alta e trabalha numa empresa. Por conta da confusão armada pelo irmão, Dequester procurou o Plantão Metropolitano da Capital para esclarecer os fatos, desfazendo a confusão provocada por Tiago. 

“Fiquei apavorado ao ver o meu nome e a foto de meu irmão sendo preso. Não tenho contato com eles há algum tempo desde que saíram de casa. Fiquei sabendo que ele (Tiago) tinha sido preso em Rondonópolis”, acrescentou. 

Os dois irmãos foram presos na quinta-feira de madrugada no bairro São Benedito, em Cuiabá, pedalando uma bicicleta roubada. Eles são suspeitos de estuprar uma adolescente de 16 anos e, na sequencia, praticar dois assaltos. 

Armados com faca de cozinha, eles arrastaram a adolescente para um matagal, onde abusaram sexualmente dela. O estupro ocorreu por volta das 23h30, quando ela caminhava para casa. Os bandidos a obrigaram a tirar a roupa e a estupraram. Nisso, passava um carro da Polícia e os bandidos deixaram no mato e taparam a boca da jovem. 

Minutos depois, os ladrões fugiram levando o celular da garota. Em seguida, praticaram dois assaltos em sequencia. Inicialmente, renderam um jovem conhecido como “Fabinho” que estava de moto e já teria praticado diversos assaltos. “Pelo que ficamos sabendo, os irmãos tomaram o celular de um outro ladrão. É ladrão roubando ladrão”, observou um policial. 

Não satisfeitos, eles renderam um vigia de rua que foi obrigado a entregar a bicicleta e o relógio. “Não tive alternativa. Ainda me lesionaram”, explicou o vigia que esteve no Plantão Metropolitano da Capital para fazer o reconhecimento. 

Os policiais acreditam que a dupla tenha praticado mais crimes no bairro principalmente roubo ou furto. Com a prisão deles, novas vítimas deverão aparecer. (AR) 




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/19842/visualizar/