Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Novembro de 2007 às 15:23
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O 18º assassinato do mês de outubro e o de número 266 desde ano - em todo os ano passado foram registrados 280 homicídios -, aconteceu por volta das 20h30 de ontem. Joilson Siqueira, 27 anos, foi executado com dois tiros pelas costas e uma facada no peito, em cima do coração. A vítima foi encontrada caída próximo a uma “boca de fumo” no bairro Pedregal.

Joilson ainda chegou a ser levado com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na principal casa de saúde púplica da Capital.

Apesar de confirmarem que foi uma execução, investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), não acreditam que Joilson estivesse envolvido em algum ato ilícito.

Nos primeiros levantamentos no local do crime, a rua Maracanã, de grande movimento de traficantes e de pessoas que vão comprar drogas, investigadores da DHPP foram informados que Joilson era um homem trabalhador que nunca se envolveu em nada de errado.

“O fato dele ter sido assassinado numa rua de muitas bocas e de muita movimentação de traficantes e usuários, não quer dizer que a vítima seja um bandido. As pessoas nos contaram que o homem morto é um trabalhador, mas não souberam informar se ele estava usando droga”, comentou um investigador da DHPP.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/198626/visualizar/