Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Novembro de 2007 às 08:46

    Imprimir


Os assaltantes da quadrilha do Rolex foram reconhecidos ontem por vítimas fora de São Paulo. As imagens dos bandidos pela televisão contribuíram para o reconhecimento. Três integrantes do bando foram presos na quarta-feira. Outros três permanecem foragidos.

As vítimas do Paraná e do Mato Grosso procuraram a polícia em São Paulo para informar que foram atacadas pelos mesmos criminosos. "Nós sabemos que eles já estão há muito mais tempo atuando, inclusive todos eles já tem antecedentes criminais por roubo. Então uma quadrilha experiente, especializada neste ramo", diz Erasmo Pedroso Filho, delegado da seccional de Taboão da Serra.

Os presos atuavam na região da avenida Faria Lima, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O delegado explica que as vítimas eram escolhidas dentro de shoppings pelos criminosos. Eles observariam as vítimas sem levantar suspeitas e as seguiriam de carro. Eram usados dois carros e uma moto. Em um dado momento, segundo o delegado, um dos indivíduos sairia do carro, subiria na garupa da motocicleta e abordaria a vítima em algum sinal de trânsito.

Luciano Huck

O delegado negou que algum dos presos tenha relação com o roubo do relógio Rolex do apresentador Luciano Huck, em outubro. Ele estava em um automóvel, acompanhado de um empresário e foi atacado ao parar em um semáforo do bairro Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Conforme o delegado, nenhum dos suspeitos confessou participação nos roubos, inclusive no do relógio do Huck. "O próprio Luciano Huck disse que não tem condições de reconhecer os suspeitos, devido à rapidez da abordagem", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199240/visualizar/