Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Novembro de 2007 às 17:33

    Imprimir


Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu hoje, na localidade conhecida como avião caído (distante 02 km da Bolívia), dois carros importados, durante patrulhamento ostensivo na fronteira entre Brasil e Bolívia.

Os policiais avistaram três veículos seguindo no sentido do país vizinho, sendo um Toyota Corolla de cor prata, placa KAO-5009, um Honda Civic também de cor prata, placa KAF-7322 e um GM Corsa branco. Ao perceberem a presença do Gefron os condutores abandonaram os dois primeiros veículos, embarcaram no Corsa e fugiram no sentido do território boliviano.

Após checagem dos dois veículos abandonados, a polícia descobriu que eles foram roubados em Cuiabá. O Corolla foi roubado no dia 04 de novembro, por volta das 18h no bairro Goiabeiras. O Honda Civic no dia 1º de novembro, às 19h no bairro Quilombo.

Com o apoio de outra equipe, os policiais do Gefron realizaram buscas com o objetivo de encontrar os fugitivos que abandonaram os veículos, mas eles não foram encontrados.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199716/visualizar/