Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Novembro de 2007 às 12:37

    Imprimir


Quatro pessoas foram detidas pela polícia esta madrugada, supeitas de roubar duas caminhonetes em Cuiabá. Um dos assaltos ocorreu no bairro Pedra 90. O proprietário da caminhonete Hillux foi abordado por dois assaltantes ao entrar na própria residência. Os bandidos estavam armados e conseguiram fugir com o veículo do local.

Durante a fuga, o assaltante que conduzia a caminhonete acabou perdendo o controle da direção, bateu em um poste e capotou. O acidente ocorreu na avenida Miguel Sutil. Com o impacto da batida, o poste acabou caindo na avenida.

O policial militar João Carlos disse ao site da TV Centro América que, após o acidente, um veículo Uno teria dado assistência aos bandidos. Entretanto, na tentativa de escapar, eles foram presos no Centro de capital. Ninguém ficou ferido no acidente.

Suspeita

A polícia acredita que a quadrilha tenha ligação direta com o segundo roubo, uma caminhonete S10. O assalto estaria ligado com a utilização do veículo Uno. O policial explicou que minutos antes, uma caminhonete S10 foi encontrada abandonada no estacionamento de um hospital, no bairro Santa Helena. A equipe de policiais teria visto o mesmo veículo Uno rondando o local. Eles acreditam que os bandidos estejam envolvidos nos dois assaltos.

Luis Henrique da Silva Quintero (18); Diogo da Costa Leite Moreira (21); Michel Midon (25) e Genivaldo de Arbues (22) foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. Apenas um deles foi reconhecido por ter praticado o assalto. Luis Henrique foi identificado pelo proprietário da Hillux. Os outros três suspeitos prestam depoimento nesse momento no Cisc. "Até o momento apenas o Luis Henrique será preso. Os outros três negam qualquer envolvimento", afirmou o delegado André Renato Gonçalves.

A caminhonete S10 foi encaminada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. Já o veículo Uno está no Cisc Coxipó.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199772/visualizar/