Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 21:36

    Imprimir


Um tiroteio durante uma briga em um bar no município de Carapicuíba, na Grande São Paulo, deixou dois mortos e dois feridos na noite de sexta-feira (2). Policiais da 1ª Delegacia da cidade procuram um homem de 24 anos que seria o co-autor do homicídio de Valdemir dos Santos, filho do dono do bar, Izaías dos Santos.

Segundo Izaías, ao ouvir estampidos na rua, ele saiu para ver o que estava ocorrendo e viu um homem atirando contra seu filho Valdemir, que caiu ao lado de uma arma. Ele conta que correu para pegar a arma para defender o filho, mas foi baleado na região pélvica.

Também atraído pelos tiros, outro filho de Izaías, Ademir Araújo dos Santos, viu o acusado baleando seu irmão Valdemir, que também foi atingido nas costas com uma pá de assar pizza por um golpe dado por outro homem. Ele conta que agarrou a arma na mão do suspeito e foi atingido no braço. Segundo ele, logo em seguida, os dois fugiram.

Valdemir morreu quando dava entrada no Pronto-Socorro Cohab 2. Pouco depois, o homem que atirou nele chegou ao hospital já morto. A polícia não sabe quem foi o autor do disparo contra ele. Izaías ficou internado em observação e Ademir foi medicado e dispensado. Nenhum dos dois admite ter atirado contra o suspeito. O delegado Edenilson de Meira acredita que um deles seja autor dos disparos que mataram o homem, para vingar a morte de Valdemir.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200106/visualizar/