Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 03 de Novembro de 2007 às 17:24

    Imprimir


Um caminhão foi destruído por um incêndio, pouco antes de 1 hora da madrugada deste sábado, em um posto de venda de combustíveis da na zona leste da capital. Soldados de quatro guarnições do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e impediram que o fogo se alastrasse pelo posto provocando uma grande explosão. Segundo informações, foi um incêndio criminoso, mas ninguém se feriu.

Dois homens chegaram àquele posto, em frente à estação Cidade Patriarca no Metrô, afirmando que queriam comprar um galão de gasolina. Quando eram atendidos, anunciaram assalto. Queixando-se de que a quantia que lhes foi entregue era pequena, despejaram o conteúdo do galão num caminhão que estava no posto e atearam fogo, fugindo em seguida.

Ao serem acionados, os bombeiros souberam que o posto de combustíveis estava em chamas. Por isso foram encaminhadas sete guarnições, mas assim que a primeira chegou ao local e se constatou que não se tratava de incêndio de grandes dimensões, as três últimas foram dispensadas.

O inquérito policial foi instaurado na delegacia de Vila Matilde (21ºDP) e a polícia não informa a quantia levada pelos criminosos. Nenhum deles foi localizado durante a madrugada.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200142/visualizar/