Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Novembro de 2007 às 09:34

    Imprimir


O menor de 16 anos, suspeito de estar com a arma que acabou matando a menor F.A.L.S, 13 anos, na rua 9, no bairro Jardim Conquista, na segunda-feira à tarde, se apresentou ontem à polícia com uma advogada e deu sua versão sobre o episódio. Ele confirmou que o disparo foi acidental e que a adolescente havia entregue o revólver a ele. Entretanto, não informou de quem seria a arma e sua procedência. Após ser ouvido foi liberado. Segundo a Polícia Civil, permanece a investigação e um procedimento especial foi aberto.

Testemunhas foram ouvidas e também relataram que o tiro foi disparado acidentalmente. Um outro menor de 16 anos, testemunha do fato, contou à polícia que o adolescente pegou a arma e achou que não havia munição, quando acabou atirando.

Conforme Só Notícias já informou, a adolescente foi atingida por um tiro no rosto, que acabou transfixando a cabeça. A menor foi velada na residência da família, no bairro Boa Esperança e sepultada na terça-feira..

Foi o segundo homicídio em dois dias. No domingo, Beline Nunes da Silva, 36 anos, foi morto com seis pauladas na cabeça, na praça Plínio Callegaro, na avenida Júlio Campos. O acusado, de 22 anos foi detido.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200277/visualizar/