Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 02 de Novembro de 2007 às 07:48

    Imprimir


O Comando Regional V realizou uma operação na região de Cocalinho, no Vale do Araguaia, e apreendeu em apenas quatro dias de atuação intensiva nove armas de fogo. O trabalho faz parte das ações de repressão na região de combate criminalidade. O tenente-coronel Santos, comandante do Comando Regional V, com esta estratégia vêem conseguindo reprimir de forma eficiente, dentro das diretrizes instituídas pelos Direitos Humanos a busca de paz no Vale do Araguaia.

De acordo com o oficial, os policiais militares atuaram com eficiência apreendendo duas armas de fogo já no primeiro dia de operação, um revolver de calibre 38 e uma espingarda de calibre 22. Em continuação a operação, os policiais militares cumprindo um mandado de busca e apreensão, conseguiram apreender mais sete armas de fogo, dentre eles dois revolveres de calibre 38 e 22, uma pistola de calibre 635, e espingardas de diversos calibres.

Somente na região de Água Boa no mês de outubro foram retiradas de circulação 13 armas de fogo, que certamente serviriam como instrumento para retirar vidas. “Contudo, foram apreendidas gerando uma sensação de segurança satisfatória entre todos” – disse. O Comando Regional V, tem sua cidade sede em Barra do Garças, tendo a responsabilidade de propiciar segurança em todo o Vale do Araguaia, desde a cidade de Ribeirãozinho até a cidade de Vila Rica.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200284/visualizar/