Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Outubro de 2007 às 20:00

    Imprimir


Artes plásticas, recital de poesias, músicas, artesanato, guloseimas e serviços gerais, ofertados por servidores da Assembléia Legislativas, serão reunidos em mostra comemorativa e exposição comercial no saguão da Assembléia Legislativa de 23 a 26 de outubro, a partir das 8:30hs. A mostra Prata da Casa é realizada anualmente e está com inscrições abertas para 2007.

Este ano a exposição está sendo realizada pela Sala da Mulher em parceria com Instituto Memória, Credilegis (Cooperativa de crédito do Servidor), Sindal (Sindicato dos Servidores da AL), Assalmat (Associação dos Servidores da AL) e Secretarias Geral, de Patrimônio e de Imprensa. De acordo com a Sala da Mulher, coordenada por Andréia de Oliveira, todo funcionário da Casa, pode se inscrever para mostrar e comercializar seus produtos e obras na semana que antecede o Dia do Servidor Público.

O objetivo, segundo Andréia Oliveira é a valorização, reconhecimento e ao mesmo tempo, incentivo ao servidor do Poder Legislativo. Para a presidente do Sindal, Juscilânia Moreira, a Nega, “é uma maneira de valorizarmos o servidor”. Ísis Catarina, secretária do Instituto Memória disse que “a Assembléia Legislativa tem um espaço para isso e nada mais justo que desenvolver essas exposições, dando apoio aos servidores que têm uma segunda atividade de geração de emprego e renda”, disse.

A presidente do Sindal informou, ainda, que trabalha para que a mostra anual se torne uma feira mensal, onde os servidores que produzem possam comercializar seus produtos, diretamente. “Vamos fazer uma Feira do Servidor para um encontro mensal entre aqueles que vendem e aqueles que precisam de produtos e serviços. Nega também lembrou que na AL existe um Guia de serviço, lançado há cinco anos, no qual é possível encontrar nomes e telefones de servidores que prestam serviços ou ofertam produtos. O guia pode vir a ser relançado, segundo projeto do Sindal.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/201934/visualizar/