Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 18 de Outubro de 2007 às 14:30
Por: VÍVIAN LESSA

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes do Projeto de Educação Profissional para Inclusão Social nos municípios de Barra do Garças, Rondonópolis e Primavera do Leste.

Os interessados, maiores de 18 anos e que estejam desempregados, deverão comparecer as unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de cada localidade, munidos de documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. As inscrições são gratuitas.

Ao todo serão 115 vagas distribuídas para quatro cursos. Em Barra do Garças, serão oferecidos dois cursos: qualidade em prestação de serviços com ênfase em vendas e reciclagem de garrafas PET, respectivamente, com 35 e 25 vagas cada.

Já em Rondonópolis, as 20 vagas serão destinadas ao curso de informática básica – Windows e Word. Para a comunidade de Primavera do Leste são oferecidas 35 vagas para o curso de cozinha típica com ênfase em higiene de alimentos.

As aulas, com carga horária de 40 horas, terão início no dia 22 de outubro. As ações desse projeto são desenvolvidas pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) em parceria com o Senac.




Fonte: Setecs-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/202414/visualizar/