Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Setembro de 2007 às 16:18

    Imprimir


O casal que roubou e matou Clayton Fernando Cafaro, na manhã de 6 de setembro, quando saía de sua casa no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, acompanhado de sua mulher e de sua filha, foi preso devido a uma ligação do celular da vítima, feita 20 minutos após crime. O telefonema foi dado pela adolescente de 16 anos que levava o casal para a casa dela.

Depois de o número ter sido rastreado, a polícia chegou ao casal - um homem de 20 anos e uma mulher de 23. Os dois foram apresentados na tarde desta terça-feira (25) como os autores do crime pelo delegado Antônio Carlos Menezes Barbosa, titular do 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

Levados pela adolescente à residência do casal, na Favela Alba, também na Zona Sul, os policiais militares encontraram a arma do crime. Além disso, por meio de imagens gravadas por câmeras de circuito interno dos prédios vizinhos ao local do crime, a polícia confirmou que os criminosos passaram pelas proximidades no dia da morte do empresário. Os familiares da vítima fizeram o reconhecimento do casal como autores do crime.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/205785/visualizar/