Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Setembro de 2007 às 16:19

    Imprimir


A Associação Nacional do Transporte de Cargas (NTC), a Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas (FENATAC), a Associação dos Transportadores de Cargas do MT (ATC) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de MT (SINDMAT) convidam os transportadores, autônomos, cooperativas de carga e associados, para o seminário “Reduzindo Acidentes e Transportando com Qualidade”, que acontece nesta quinta-feira, dia 20, no Sest/Senat em Rondonópolis.

Com vários temas educativos, abordando palestras que visam maior qualidade e segurança do transportador, o Seminário ainda conta com profissionais especializados em Assessoria Técnica e Logística, Segurança e Desenvolvimento de Negócios.

“Trata-se de uma oportunidade única para reciclarmos conhecimentos técnicos, onde os fornecedores e palestrantes demonstrarão um conjunto de produtos e ações voltadas ao tema do seminário, com novidades em tecnologia para o setor”, revelou o presidente do Sindmat, Antonio Carlos Deijane.

A programação que se inicia às 9h com Abertura dos Trabalhos seguem com as Palestras sobre “Seguro de Transporte de Carga, Cálculo de Custos e Formação de Fretes, Banda de Rodagem, Prevenção Contra Acidentes” e finaliza às 18h com coquetel oferecido pelos patrocinadores.

Na oportunidade, o presidente e a Comissão diretora do Sindmat lançam oficialmente para os associados de Rondonópolis e região presentes, a 20ª edição da Festa de Confraternização dos Empresários de Transporte, que ininterruptamente acontece no primeiro sábado de dezembro.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/206696/visualizar/