Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 15:43

    Imprimir


Foram anunciadas na manhã desta terça-feira (22), as atrações do V Festival de Praia de Nortelândia, que acontecerá de 06 a 09 de Setembro, na Praia Nortefly. O anuncio foi feito pelo Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes e o empresário Edivaldo de Sá, do Grupo Império Comunicação, que será parceiro na realização do evento.

A Comissão Organizadora do evento informou que algumas atrações já estão confirmadas, como Banda Terra, Grupo Aptus, Grupo Jeito de Ser, Banda Matriz, Banda Ritimo Quente e uma rave com os Dj’s Roberto e Ferrugem. De acordo com os organizadores novas atrações deverão ser anunciadas até a data do evento.

De acordo com os organizadores, todos os preparativos estão sendo ultimados, para garantir o sucesso do ano anterior, que garantiu a presença de milhares de pessoas nas areias da praia Nortefly, em Nortelândia. Como no ano passado, em que a segurança foi um dos quesitos que receberam elogio de turistas e freqüentadores da praia da cidade, neste ano a preocupação estará redobrada neste sentido, para proporcionar as pessoas tranqüilidade e segurança. “No ano passado não tivemos nenhuma ocorrência e esperamos este ano repetir o resultado positivo obtido” salientou Edivaldo de Sá.

O Secretário Municipal de Administração, Ruberley Gomes de Resende, disse que a parceria com a iniciativa privada é uma forma de otimizar os recursos públicos. “O resultado é muito bom para o poder público, por isso buscamos a parceria com a iniciativa privada” sintetizou ele.

O prefeito municipal Vilson Ascari, disse que sua cidade é conhecida pela hospitalidade e alegria, e que o festival de praia é um evento consolidado e responsável por levar milhares de pessoas de toda região a praia de Nortelândia.

A quinta edição do festival de praia de Nortelândia conta com o apoio do Grupo Camargo Corrêa, Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Governo de Mato Grosso, Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) e Câmara Municipal de Nortelândia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/210626/visualizar/