Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Agosto de 2007 às 08:48
Por: Evandro Strieder

    Imprimir


Mais de 55 pessoas entraram na ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros em Tangará da Serra no mês de julho deste ano, vítimas de acidentes de trânsito. O número de feridos tende a ser maior, levando em conta que em diversos casos o socorro é feito por populares. Dentre os lesionados, a grande maioria é motociclista.

Conforme o responsável pela Defesa Civil da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM), o soldado Silvení Luiz Fernandes, no mês de julho a equipe de resgate do CB atendeu 47 casos de acidentes motociclísticos, seis automobilísticos e dois atropelamentos. Julho foi o mês com maior incidência de ocorrências. No ano passado no mesmo período foram atendidos 27 casos.

De acordo com o balanço, a maioria das vítimas foram motociclistas. “Chama a atenção que a grande maioria dos feridos são motoqueiros. Indiscutivelmente, eles são os mais vulneráveis e devem se lembrar disso na hora de pilotar”, alerta Fernandes.

ACIDENTES MOTOCICLÍSTICOS - O soldado considera significativo o número de acidentes motociclísticos. Na opinião de Fernandes, o número total pode ser considerado bastante elevado. “Os índices mostram que em muitos dias ocorrem mais de uma ocorrência.” A média geral fica em 1,8 acidente com feridos por dia em Tangará da Serra atendidos pelo Corpo de Bombeiros.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211698/visualizar/