Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 23:59

    Imprimir


Mais de oito mil moradores estão sendo beneficiados com ações e serviços no Mutirão Solidário, edição 121, cuja concentração aconteceu no sábado (11), na E. M. Madre Marta Cerutti no bairro Bela Vista.

Presentes, o Secretario de Educação Carlos Carlão Nascimento, da habitação, Julio Pinheiro, da SMTU Oscar Soares, Secretário de Infra-Estrutura, Euclides Santos, o Presidente da Câmara Municipal Ver. Lutero Ponce e o Ver. Dilemário, alem do presidente do bairro Hipólito Saraiva Filho, presidente do clube de mães, Inês Esser, presidente do grupo de terceira idade, Nely Dias e outros presidentes e lideres comunitários.

O coordenador geral dos Mutirões, Euclides Santos ao fazer uso da palavra agradeceu o grande numero de moradores presentes a concentração. Destacou que as atividades da Infra-Estrutura que começaram no meio da semana vão continuar atendendo aos serviços essenciais de todo o bairro Bela Vista.

Frisou o secretario que o prefeito Wilson Santos tem demonstrado uma satisfação cada vez maior pelos mutirões e que a união da comunidade é funda mental para os resultados positivos. Euclides Santos ressaltou a importância da dedicação das equipes de todas as secretarias para o sucesso dos mutirões. “Nossos colegas são parceiros que não medem esforços para atender a comunidade através de serviços sociais que vão desde corte de cabelos , expedição de documentos, medição de pressão arterial a apresentações artístico-culturais com sorteios de prêmios”, afirmou o secretario. A concentração dos Mutirões tem demonstrado um momento muito especial, que é o congraçamento das famílias. São moradores de todas as idades que fazem uso das informações e serviços das secretarias municipais, e ao mesmo tempo vivem a descontração e o entrosamento entre todos que fazem Cuiabá cada vez melhor: Prefeitura, funcionários, colaboradores, lideres comunitários e o povo, razão principal de todo esse sucesso.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/211929/visualizar/