Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 08:41

    Imprimir


Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na boate Colúmbia, localizada no bairro CPA II, em Cuiabá. A polícia prendeu dois acusados pelos disparos. Marcelo Ribeiro Delgado, conhecido como "Gordo do bairro Araés" é acusado de ter atirado e também de porte ilegal de arma. O outro que chegou a ser preso, Fábio de Freitas Fonseca, 28, foi liberado pela polícia na tarde de ontem. Ele teria sido preso por engano.

Os dois foram detidos pelos seguranças da própria boate, após Marcelo efetuar os disparos, e encaminhados para Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Sul, no bairro Planalto.

No tiroteio ficaram feridos Reinaldo Luiz Siqueira Campos, 27, e Maikel Jander dos Santos, 26. Além deles, uma mulher, não identificada pela polícia até o final da tarde de ontem, teria quebrado uma perna na confusão. Ela não chegou a ir para o Pronto-Socorro.

A suspeita é que Maikel seria o principal alvo por causa de uma desavença com Marcelo Ribeiro, apontado como autor dos tiros. De acordo com testemunhas, possivelmente a tentativa de homicídio foi motivada por causa de ciúmes por uma mulher que já se envolveu com os dois.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212095/visualizar/