Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 07:09

    Imprimir


Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter matado a própria avó, de 64 anos, a golpes de machado e várias facadas em Joinville (SC). Segundo reportagem do "Diário Catarinense", ele matou a avó para roubar equipamentos eletrônicos da casa e trocá-los por bebidas alcoólicas. O crime aconteceu na madrugada de domingo (12). O jovem foi preso logo após a agressão.

Ao perceberem que a idosa estava sendo agredida, vizinhos avisaram por telefone um dos filhos da vítima. Quando ele chegou à casa da mãe, ela estava caída no chão, desacordada. Próximo ao corpo estava o machado que foi usado no crime. A mulher foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a família, o adolescente já vinha ameaçando a avó. Ele insistia em vender os equipamentos eletrônicos da residência para comprar bebida. Na madrugada de domingo, ele queria levar uma televisão e o aparelho de DVD. Como a mulher resistiu, o jovem a agrediu.

Ele fugiu carregando os dois equipamentos e foi detido pela Polícia Militar. Aos policiais, ele teria dito que iria trocar os produtos do roubo por bebidas alcoólicas.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212115/visualizar/