Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 11 de Agosto de 2007 às 07:45
Por: Katiúscia Manteli

    Imprimir


Quatro pessoas foram presas na manhã de ontem (10/08), em Rondonópolis, durante operação desencadeada pela Polícia Judiciária Civil para inibir a onda de assaltos que vinham sendo realizados no município nos últimos dias. Entre os presos, Wilson Santana, foragido da penitenciária de Mata Grande desde o dia 13 de junho, que está condenado por tráfico de entorpecentes e é considerado, pelos investigadores locais, como um dos mais perigosos da região.

As investigações tiveram início após informações de que vários assaltos na região vinham sendo liderados por alguns fugitivos da Mata Grande e até mesmo por presos com pena cumprida, que saíram recentemente da cadeia. Wilson Santana e outras três pessoas foram presas no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. A operação continua em andamento e deverá resultar em mais prisões, de acordo com a policia local. O relatório, deverá ser concluído na próxima segunda-feira (13/08).

Recapturados – Com a prisão de Wilson Santana, chega a 31 o número de fugitivos recapturados da Mata Grande. A fuga aconteceu no dia 13 de junho, quando 58 reeducandos escaparam por um túnel. De acordo com o delegado que preside o inquérito sobre a fuga, Antônio Carlos de Araújo, as investigações estão sendo feitas de forma transparente e a recaptura dos fugitivos é importante para a conclusão do inquérito e imprescindível para manter a segurança dos moradores.





Fonte: Assessoria/Sejusp-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212362/visualizar/