Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 09 de Agosto de 2007 às 10:03
Por: Carlos Lemos

    Imprimir


Identificado através de exame de DNA no final da tarde de ontem pelo IML de São Paulo, os restos mortais do estudante de direito Bruno Lima Nascimento, 21 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. Bruno morreu no trágico acidente do vôo JJ 3054 da TAM que se chocou com o prédio da empresa, próximo ao aeroporto de Congonhas em São Paulo e que vitimou 199 pessoas.

Bruno Lima Nascimento, um jovem cheio de vida e que morreu aos 21 anos quando cursava o curso de Direito, na faculdade Cesur, em Rondonópolis, só foi identificado através de exames de DNA. Seu corpo foi quase que totalmente carbonizado no incêndio que tomou conta da aeronave após o choque com o prédio da TAM.

Na ocasião, Bruno retornava de Porto Alegre, onde tinha ido, durante as férias escolares, para resolver problemas da empresa de sua família, que reside há muitos anos em Rondonópolis no bairro Cophalis, de classe média alta.

Apesar do acidente ter acontecido no dia 17 de julho, o orkut de Bruno Nascimento, Rondonópolis, vem sendo muito visitado por amigos e pessoas consternadas que continuam deixando mensagens de pesar por sua morte.

A família de Bruno Nascimento confirmou que os restos mortais do estudante chegam ainda nesta tarde à Rondonópolis. Vai seguir direto para o Cemitério da Vila Aurora onde será velado e acontecerá uma missa de corpo presente e em seguida acontecerá o sepultamento.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/212716/visualizar/